Pular para o conteúdo principal

Será mesmo que eu tenho o Espírito Santo?



Olá meus amigos (amigas não, vai que tem também rapazes lendo nosso blog? Hum? 😊) É a Gi rsrs voltei! Senti saudade já! 💗

Como vocês estão? Eu espero que estejam bem! Então, hoje eu quero abordar um assunto, na verdade, quero fazer um alerta que eu tenho certeza que vai ajudar demais a gente! Vamos?

"Gi, eu recebi o Espírito Santo... Mas sabe, algo tem acontecido... Pensei que com o Espírito de Deus dentro de mim a minha vida seria mais leve, eu estaria livre de problemas! Mas... Parece que as portas do inferno se abriram, as minhas guerras aumentaram mais ainda! Principalmente aqui dentro de mim sabe? Na minha mente! Nos meus sentimentos!"

Vemos aqui um dilema que eu tenho certeza que você que é de Deus, que tem o Espírito Santo, ou até mesmo você que está nascendo de Deus passa!

Eu te digo uma coisa minha amiga, esses conflitos são A MAIOR PROVA de que você é de Deus, esses pensamentos são familiares pra ti?

"Você não é de Deus, não tem o Espírito Santo"
"Você nunca vai conseguir se reerguer novamente!"
"Você não é liberta"
"Olha o que você acabou de fazer! Você acha mesmo que quem é de Deus faz isso?"
"Você vai manifestar e todos vão ver que você não tem o Espírito Santo"

Me diz uma coisa amiga, que benefício o diabo teria tentando colocar dúvidas naqueles que já estão enganados? Naqueles que já são dele? Mas o diabo tentando colocar dúvidas naqueles que são de Deus podem fazer eles perderem o Espírito Santo! Pense nisso!

Nós vivemos uma Fé inteligente, então a principal característica dela é a capacidade de analisar cada coisa em nossa vida e saber discernir cada uma! É a capacidade de pensar, de raciocinar! Sabe amiga, talvez você está aí, cheia desses conflitos, e eu te digo:
O diabo tem feito a festa com as dúvidas! Hoje eu irei revelar pra vocês uma estratégia que o diabo vem usando com muuuuuita gente, muita mesmo! Observe:

Você tem o Espírito Santo. E tem a certeza disso! Você percebe não pela emoção, mas sim pelo seu caráter que mudou completamente, os seus pensamentos mudaram, a sua vida por completo mudou! Porém na hora da reunião de libertação o diabo sopra aquela dúvida:
Hummmm, não sei não... Será que você é liberta? Você vai manifestar!
E nisso, ele joga o sentimento de medo e faz seu coração acelerar... Logo você questiona:
Meu Deus, será que eu sou liberta?
E é exatamente aí que ele se aproveita amiga, é nesse ponto que quero chegar! Muitas pessoas de Deus tem sido enganadas por essas malditas dúvidas, recentemente em uma vigília, uma moça manifestou... Tá, daí você fala: Ahhh!!! Com certeza ela estava em pecado ou vivendo uma vida errada, e eu te digo o quê? Negativo!!! Ela tinha o Espírito Santo, mas nas reuniões de libertação o diabo soprava que ela não era liberta, e junto com tudo isso, ele fazia o coração dela acelerar e ela logo ficava com medo! E por acabar aceitando essa dúvida podre que ele jogou, ela acabou manifestando amiga! Ela duvidou que tinha o Espírito Santo por causa do que ela estava vendo, do que estava sentindo! Amiga, nós somos seres humanos! Temos as nossas falhas, nossos dilemas, nossos medos... Em uma situação apavorante, é óbvio que você vai ficar com medo e seu corpo vai reagir à isso! Quem nunca ficou nervosa quando ia apresentar um trabalho na escola, tremendo igual uma vara verde? Ou quem nunca ficou tão ansiosa com algo e as suas mãozinhas começaram a suar? Amiga... Muita gente anda caindo nessa cilada satânica e tem deixado a dúvida entrar... É necessário que haja um discernimento aqui, é necessário que você pense! Mas pense mesmo! Sabe!? O que é a palavra do diabo contra a palavra de Deus? Você sabe muito bem que o diabo é o pai da mentira então porque aceitar esses malditos pensamentos? Por que duvidar da Voz do Espírito Santo que diz:
Você sabe que estou aqui! Você sabe que eu sou contigo!
E olha minha amiga, ele fala viu! Você pode ter o Espírito Santo, viver uma vida limpa e reta, mas se em momentos como o que citei acima você deixar a dúvida entrar, já era! Procure desenvolver a sua Fé amiga, procure a Maturidade Espiritual! Não é o Batismo nas Águas, não é você deixar o pecado, não é o Espírito Santo que vai te dar a Maturidade que tu precisa! São as lutas, são as pressões! São os desertos, são as tribulações! Tudo isso desenvolve a nossa Fé, a dor nos torna mais fortes! Nos torna mais resistentes! E, consequentemente, mais maduras! Gente, eu achei esse assunto tão interessante, que achei preciso aprofundar bastante nele! Eu tenho certeza que muitas de vocês estão passando por isso, ou até mesmo já passaram! À você que está passando, seja firme! No próximo post estaremos ensinando como combater todos esses pensamentos e sentimentos, não tenham medo! Não é só você que passa por isso, não se sinta sozinha! Deus é com todas nós, e se você tem o Espírito Dele, vai vencer!

Um super beijo, eu espero muitíssimo que esse post tenha te ajudado de alguma forma 💝

Sintam-se super livres pra comentar aqui o seu ponto de vista, a sua experiência... Ou até mesmo pra pedir ajuda! Afinal, o que fazer quando não se sabe o que fazer? Por que não pedir ajuda? Estamos aqui pra dar total apoio pra vocês, todos passam por momentos dificeis né? E aquele ombro amigo faz a total diferença nessas horas! É isso gente! 👊😉

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA ABERTA NA MADRUGADA Á JESUS

Revendo minhas fotos encontrei a primeira vez que subi ao altar para receber a consagração da Força Jovem desde que decidi me entregar ao Senhor, logo um mixer de lembranças vieram à tona e decidi expressar esses sentimentos através de um poema. Eu entrei naquele lugar O mesmo que um dia jurei Com tanto rancor Nunca mais voltar. Com tanta dor no coração Me peguei andando sem razão Perdida Sozinha Com a alma gritando No meio da multidão Com a vida em pedaços Cacos no chão Ouvi que minha vida tinha solução Até parece! Não dei credito Até porque já conhecia à palavra Sabia que não existia mistério Orar, Rezar Chame do que quiser Eu tinha tudo Mas não tinha fé Pensei em dar um fim à vida Não sabia se era a saída Talvez eu não fosse boa para esse mundo Ou esse mundo não era bom pra mim? Os carros corriam E meus pensamentos também E se eu me jogasse? Conheceria o além? E no fim de tudo Ele me salvou desse mundo O

NÃO Seja um CAMALEÃO

Passei uma boa parte do tempo meditando sobre alguns assuntos abordados pela dona Cristiane Cardoso e ao ficar com a direção de Deus que ela tem nos dado para o Movimento Godllywood... Se você não sabe do que estou falando ou quer fazer parte deste movimento siga o perfil no Instagram @godllywoodoficial e saiba mais sobre o movimento e nossa bandeira. Ps: se você é rapaz e já está dizendo a essa altura... Não vou ler esse post, pois com certeza é algo do universo feminino, pare ai mesmo meu rapaz! Uma coisa não tem nada a ver com a outra, por isso, continue lendo. Logo após a noite da salvação, continuei com a palavra dada pelo pastor em pensamento e logo me peguei pensando sobre o camaleão. Eis algumas curiosidades sobre o camaleão. *Os camaleões tem a capacidade de mudar de cor *Suportam altas e baixas temperaturas *Eles se alimentam de tudo *Eles enxergam em duas direções ao mesmo tempo *Eles sempre estão atentos para fugir *Eles possuem a língua ágil *Eles são vaidoso

Seja Luz!

                                                      E a luz resplandece nas trevas e as trevas não a compreenderam                                                                         -João 1.5 Neste versículo está a resposta do porque tudo mudou entre o seu convívio social após conhecer, aceitar, ouvir e obedecer ao senhor Jesus através de sua palavra. Deus sendo tão grande e tão sábio, pois é dono de toda sabedoria nos deixou este manual que hoje chamamos de Bíblia Sagrada para que ela fosse uma bússola, ou para os mais modernos um GPS que nos leva pelo caminho verdadeiro que nos trás a vida, não para este mundo, mas sim uma vida após este mundo. Ao ler este versículo tive o entendimento do porque meus amigos se afastaram após eu assumir minha fé, eramos tão amigos, vivíamos um na casa do outro, até dividir a mesma cama, pois vivíamos festejando juntos... Eu me tornei luz! Diferente deles o meu entendimento pela misericórdia divina foi aberto, o próprio Deus me curou da